Termos de Uso – Mentor

OS TERMOS

Obrigado por confiar na eMentor. Estes Termos de Uso são o acordo legal entre você (mentor) e a eMentor (nós). Aqui estão definidas as possibilidades de uso de todos os dados dispostos em nosso site, incluindo os da sua Página do Mentor, como seus últimos cargos, seu LinkedIn e sua foto de perfil.

Quando você se cadastra como mentor em nossa plataforma, está de acordo com os termos aqui dispostos. Diferente do convencional, nossos termos são simples e objetivos, simplificando o entendimento de nosso acordo e não deixando nada entrelinhas, pois prezamos por uma relação transparente com todos. Por isso, leia com cautela todo o conteúdo a seguir.

 

A EMENTOR

A eMentor é uma plataforma que media o agendamento de mentorias e visa democratizar este mercado, proporcionando um método simples, rápido e fácil de se oferecer, agendar e gerenciar mentorias.

 

CADASTRO

Ao se cadastrar em nosso site, você deve estar ciente de que todas as informações disponibilizadas no formulário são públicas e estarão disponíveis no seu perfil pessoal em nosso site. Dessa forma, você poderá ser encontrado através de nosso sistema de busca por palavras-chave, skills, categorias, e uma página com suas informações, incluindo nome e foto, será mostrada para o cliente.
É nesta página que também haverá a possibilidade de uma mentoria sua ser adquirida por um de nossos clientes.

 

CALENDÁRIO

No formulário de cadastro, você deve informar os horários que está livre para ofertar mentorias. Os horários livres poderão ser visualizados ou escolhidos pelo cliente, enquanto os horários “ocupados” não serão mostrados.

 

INTEGRAÇÃO COM O GOOGLE CALENDAR

A integração com o Google Calendar permite: que as mentorias agendadas com vocês sejam adicionadas automaticamente ao seu Calendário do Google; e que os seus horários livres e ocupados sejam sincronizados com a sua agenda, não permitindo que uma mentoria seja agendada no mesmo horário de outro compromisso que não envolve a eMentor.
Ao sincronizar seu Calendário Google com a eMentor, você permitirá que a cada tentativa de agendamento por parte do cliente ou a cada soliciitação de visualização do seu calendário pela equipe da eMentor, seus horários ocupados no Calendário do Google sejam marcados como ocupados também no calendário da eMentor, com as seguintes condições: cada solicitação retorna apenas os seus próximos 50 horários ocupados, que atualmente se mostram suficientes para agendar uma mentoria sem conflitos pelos próximos meses; e a eMentor não tem acesso ao conteúdo dos seus eventos, e sim apenas ao horário de início e término de cada um deles, no intuito de estabelecer os horários livres e ocupados.

 

CANCELAMENTO DA INTEGRAÇÃO

Você pode cancelar a sincronização com o Google Calendar a qualquer momento através do Painel do Mentor, através das configurações de sua Conta Google ou solicitando à nossa equipe. Além disso, ao deixar de ser mentor em nossa plataforma, suas credenciais de acesso ao calendário são deletadas permanentemente de nosso banco de dados.

 

CONTATO

Para mais informações, você pode entrar em contato com a gente através do email [email protected]