
Lui Von Holleben
Birdie
Líder de Customer Success
Florianopolis - Santa Catarina - Brasil
Skills
Onde já esteve
Movidesk
Head de Customer Success
Geekhunter
Head de Customer Success e Inside Sales (Vendas)
RD Station
Sales Trainer
RD Station
Customer Success Manager
Mais informações
Minhas experiências:
Nos últimos +7 anos tenho trabalhado para auxiliar Startups escalarem.
Fiz parte de um dos primeiros times de Customer Success do Brasil e fui responsável pela estruturação de Vendas+Customer Success em diferentes Startups e Scale-ups.
Hoje dedico meu tempo para estruturação de Customer Success na Birdie, SaaS B2B de Inteligência Artificial investida por Astella e Sotbank.
Fui professor dos cursos de "Liderança em Customer Success" e "Construindo uma carreira de alta performanece em Customer Success" do projeto CS Lab - além de um Podcast com o nome "Customer Success Lab".
Também escrevo no meu próprio Blog sobre Livros, Startups, Vida e Carreira e Customer Success: www.lui-blog.com
Como posso ajudar?
Mentoria focada em Customer Success e tudo o que tange Sucesso do Cliente, tais como:
-Tudo o que tange problemas ou possibilidades em retenção-expansão a partir da carteira de clientes
-Estruturação de Customer Success (por onde começar?)
-Processos dentro da Customer Success (Jornada do Cliente, Onboarding, Ongoing)
-Liderança em Customer Success
-Contratação e desenvolvimento de talentos em Customer Success
-Como aplicar Customer Success e-ou Customer Experience para meu modelo de negócio
-Analista de alta performance em Customer Success
-Problemas de churn ou inatividade de clientes: como começar a resolver?
-Dentre outros tópicos e assuntos especiais
Ótima mentoria
Profissional com experiência e boa didática.
A mentoria foi muito boa, muito produtiva!
O Lui é ótimo já tinha participado de uma palestra num evento que ele fez na minha cidade. Ele conseguiu ajudar bastante no processo que precisávamos. A experiência com a plataforma também foi ótima, muito simples e intuitiva.