Lui Von Holleben
Rated 5 out of 5
5 de 5 estrelas

Lui Von Holleben

Birdie

Líder de Customer Success

Florianopolis - Santa Catarina - Brasil

Rated 5 out of 5
5 de 5 estrelas

Skills

Onde já esteve

Movidesk

Head de Customer Success

Geekhunter

Head de Customer Success e Inside Sales (Vendas)

RD Station

Sales Trainer

RD Station

Customer Success Manager

Mais informações

Minhas experiências:

Nos últimos +7 anos tenho trabalhado para auxiliar Startups escalarem.

Fiz parte de um dos primeiros times de Customer Success do Brasil e fui responsável pela estruturação de Vendas+Customer Success em diferentes Startups e Scale-ups.

Hoje dedico meu tempo para estruturação de Customer Success na Birdie, SaaS B2B de Inteligência Artificial investida por Astella e Sotbank.
Fui professor dos cursos de "Liderança em Customer Success" e "Construindo uma carreira de alta performanece em Customer Success" do projeto CS Lab - além de um Podcast com o nome "Customer Success Lab".

Também escrevo no meu próprio Blog sobre Livros, Startups, Vida e Carreira e Customer Success: www.lui-blog.com

Como posso ajudar?

Mentoria focada em Customer Success e tudo o que tange Sucesso do Cliente, tais como:

-Tudo o que tange problemas ou possibilidades em retenção-expansão a partir da carteira de clientes
-Estruturação de Customer Success (por onde começar?)
-Processos dentro da Customer Success (Jornada do Cliente, Onboarding, Ongoing)
-Liderança em Customer Success
-Contratação e desenvolvimento de talentos em Customer Success
-Como aplicar Customer Success e-ou Customer Experience para meu modelo de negócio
-Analista de alta performance em Customer Success
-Problemas de churn ou inatividade de clientes: como começar a resolver?
-Dentre outros tópicos e assuntos especiais

Avaliações 2

Ótima mentoria

Rated 5 out of 5
22 de junho de 2022

Profissional com experiência e boa didática.

PAULO FERREIRA

A mentoria foi muito boa, muito produtiva!

Rated 5 out of 5
13 de junho de 2022

O Lui é ótimo já tinha participado de uma palestra num evento que ele fez na minha cidade. Ele conseguiu ajudar bastante no processo que precisávamos. A experiência com a plataforma também foi ótima, muito simples e intuitiva.

Ton de Paula

Recomendações 10

O que os clientes estão dizendo sobre a eMentor:

Perguntas frequentes:

Fale com o suporte da eMentor