Mentor 27

Daniel Marcos

Águia Branca

Analista de dados

Espírito Santo

Skills

  1. Marketing Digital
  2. Conversões
  3. CPC
  4. Desenvolvimento Web
  5. Otimização de ROI
  6. SEO
  7. SEM
  8. Web Analytics
  9. Web Standards

Onde já esteve

Rede Gazeta

Business Intelligence

Hipervarejo

Analista de Marketing Digital

Minhas experiências:

Especialista em Marketing digital, com 12 anos de experiência. Autor do livro "Programando em WordPress" pela editora Novatec. Certificado oficial em Google Analytics e Google Ads. Minha área de atuação é comunicação digital usando SEO, Links patrocinados e/ou Web Analytics. Experiência com gerenciamento de equipes e coordenação de projetos. Forneço consultoria, planejamento, implementação e gerenciamento de estratégias digitais para aumentar a performance dos seus resultados de vendas.
- SEO (Search Engine Optimization)
- PPC (Pagamento Por Clique / Compra de mídia)
- Web Analytics (Mensuração e ROI)
- Social Media (Performance, reputação e branding)
- Estratégias em marketing digital e implementações.
- CRO (Otimização da taxa de conversão)
- Otimização de e-commerce - Otimização de WordPress (E outros CMS's)
- E-mail Marketing (Target e otimização de clusters)
- Desenvolvimento Web (sites, hotsites, social)
- Sistemas customizados (php, css, ajax, iphone, android, ipad)
- Mídia Programática (AdNetworks, Mobile e Publishers)

Como posso ajudar?

Posso ajudar com sugestão de melhoria na área de Business Intelligence. Auxílio no processo de análise de dados e acompanhamento e monitoramento dos indicadores em produção. Manipulação de grandes volumes de informações. Todo o trabalho tem o foco na conversão em vendas.
Gestão de canais em mídias pagas onde o objetivo é a conversão.
Seja vendas, prospecção ou captação de leads. Entre as estratégias são usadas Display, Search, Social e Mídia Programática em sua diversas variações, além de estratégias de Geo Localização.
Fui responsável pelas campanhas digitais de: Banestes, Cesan, Vale, Autoglass e Proeng durante o ano de 2018/2019.
Auxilio na construção de relatórios com dados analíticos para apresentação do trabalho realizado e insights para futuras estratégias. Além do acompanhamento do orçamento destinado à mídia e realizando análises diárias sobre a performance dos resultados. Além de implementação de campanhas em plataformas de mídia Self Service (Google Ads, Facebook, Twitter, Linkedin, etc.)
Skills (separadas por virgula):
Search Engine Optimization, Web Analytics, Marketing Digital, CPC, SEM, Desenvolvimento Web, php, html, html5, jquery, ajax, css, web standards, conversões, otimização de ROI.