Bruno Gagliardi

Bruno Gagliardi

Centro Britânico Idiomas

CEO

São Paulo

Skills

Onde já esteve

Brasil Canadá

Sócio

PLT4WAY

Member Of The Board Of Advisors

SKEP

Cofounder

Mais informações

Minhas experiências:

Trabalhei como diretor de arte em algumas agências, grandes e pequenas e ainda na publicidade empreendi, durante 2 anos com uma agência de criação de sites. (2003 - 2005)

Em 2005 fui trabalhar pela primeira vez nos EUA, em Vermont em uma montanha de ski, Ascutney Mountain Resort. Exerci diversas funções, nos 6 meses que lá morei, de Snowmaker a marketing da montanha. Ainda em 2005 voltei para trabalhar na agência urbano, ainda como diretor de marketing, mas tive nova oportunidade de trabalhar nos EUA, dessa vez na Califórnia.

Na Califórnia trabalhei em uma rede de supermercados, chamada Raley´s e fui responsável pela parte de Deli, café, lanches, almoço e jantar. Lá tive as primeiras experiências como mundo do franchising, já que o complexo do supermercado era repleto de marcas franqueadas.

Em 2007 voltei para o Brasil, terminei a faculdade e a convite de meu pai e seu sócio, auxiliei na formatação do Centro Britânico. Escola de idiomas, hoje com 52 anos de história. Em 2008, junto com o Centro Britânico, entramos de sócios em um fundo de investimentos em franqueadoras, chamada franching ventures. Fundo com quase 700 lojas franqueadas e em momento de preparação para IPO.

De 2009 até 2012 exerci alguns papéis dentro do fundo, como gerente de marketing e de inteligência de mercado.
Em 2012 resolvemos recomprar nossa parte do fundo e desenvolver nosso próprio modelo de franquias e assumi a gestão como CEO do negócio.
Em 2013, ganhamos um prêmio da Associação Brasileira de Franchising, a ABF. Chamado virada de mestre. Foram 6 meses com 12 consultorias, avaliadas no valor de 1MM de reais.

Ainda em 2013, abri junto com um amigo do meio áudio visual a Bizzu Conteúdo, uma produtora de vídeo voltada a criação de conteúdos para redes sociais que atendeu médias e grandes empresas.

Em 2014 fundei e lancei no mercado a 2ways, programa bilíngue. Um sistema de ensino bilíngue, pioneiro na "transformação" de escolas tradicionais, em instituições bilíngues. Em 2016 vendi minha produtora de vídeo para novos sócios do negócio, por necessidade de foco e divergências no modelo de gestão

No mesmo ano, fui convidado pela DZN, consultoria de inovação, para um projeto de repensar o futuro da educação (Higher education). Tive a oportunidade nesse projeto de facilitar workshops e dar palestras para mais de 20 países diferentes sobre o futuro da educação. Dessa experiência, nasceu a SKEP. A primeira curadoria de educação da América Latina. Fui sócio da empresa até o fim de 2019.

Ainda em 2016, fui procurado por 2 jovens empreendedores da quebrada que tinham o sonho de ensinar inglês para pessoas que não tinham acesso a boas metodologias, para auxiliá-los na validação do seu negócio, a PLT4way. A empresa nasceu e cresceu, em 2019, fui convidado para ser membro do conselho da empresa, a qual faço parte e agora em janeiro recebeu o aporte de 4 participantes do programa "Shark Tank".

Em 2020, sentindo a necessidade de reinventar o modelo tradicional de escolas de idiomas, fizemos uma fusão com a rede de colégios bilíngue, chamada Brasil Canadá, nascendo o grupo GFactum, com o objetivo de trazer competitividade para o país através do aprendizado do inglês e outros idiomas.

Como posso ajudar?

Posso te ajudar em: Vendas, Inovação, Marketing, Franquias e Educação.

Avaliações 0

Nenhuma avaliação disponível.

Recomendações 0

O que os clientes estão dizendo sobre a eMentor:

Perguntas frequentes:

Fale com o suporte da eMentor