1631197993837

Andressa de Mello

Sust'nreal

Founder and CEO

São Paulo

R$ 850,00/hora

Agendar Mentoria

Skills

  1. Estratégia
  2. Inovação
  3. Sustentabilidade
  4. Internacionalização
  5. Customer Experience
  6. ESG

Onde já esteve

Enjoei

CXO Chief Experience Officer

JBS Ambiental

Diretora Executiva de Unidade de Negócios

Natura

Gerente de Inovação Comercial, Gerente de Sustentabilidade e Gerente de Novos Negócios Internacionais

Restoque

Diretora de Inteligência e Customer Experience

Avaliações

Nenhuma avaliação disponível.

Comentários

Mais informações

Minhas experiências:

Executiva sênior com foco em Inovação, Estratégia, Desenvolvimento, Gestão e Transformação de Negócios voltadas para Sustentabilidade e Experiência do Cliente.

• Formada em Engenharia de Computação pelo ITA e Ciência Holística (Sustentabilidade) pela Schumacher College, na Inglaterra;

• Possuo mais de 20 anos de experiência em empresas como Natura, The Boston Consulting Group, Enjoei, JBS Ambiental, Restoque (LeLisBlanc, Dudalina, JohnJohn), Hewlett-Packard e Santander;

• Nascida e criada na periferia de São Paulo, filha de pai ferramenteiro e mãe artesã, transformei minha própria realidade e atualmente trabalho na transformação de negócios, pessoas e culturas;

• Atuei como Diretora de uma Unidade de Negócios B2B, responsável pela transformação de uma fábrica de reciclagem conhecida como “lixão” em um negócio rentável, sustentável, com novos produtos baseados em economia circular, expansão de 10 unidades dentro de indústrias clientes e cultura de valorização de pessoas;

• Criei estratégias de fidelização e aumento de clientes (e rentabilidade) para varejos físico e online (B2C, C2C, B2B2C), tendo como pilares o conhecimento profundo do cliente, a criação de laços, melhora na experiência e no atendimento (operações e pós venda), cultura de foco no cliente, medição e melhoria contínua dos resultados (big data e NPS);

• Desenhei estratégias de aplicação de Sustentabilidade em diferentes Negócios, avaliando temas como resíduos, economia circular, logística reversa, desenvolvimento econômico, educação, entre outros, em toda a supply chain;

• Desenvolvi, também: plano de expansão internacional; reestruturações organizacionais; eficiência de operações; expansões e M&A em diferentes contextos

Como posso ajudar?

Posso ajudar com uma abordagem holística (e muitas vezes fora da caixa) para entender como o negócio pode ser mais sustentável, e também ser visto como mais sustentável, com o cliente no centro das decisões. Também posso ajudar avaliando estratégias de expansão ou turnaround, mudança de cultura, evolução da experiência do cliente, segmentação de clientes e proposta de valor.

Avaliações

Nenhuma avaliação disponível.

Comentários